07 março 2012

Massagem no Ponto G


O Ponto G adequadamente estimulado por pressão intensa, intumesce, aumenta de tamanho e pode provocar vários orgasmos consecutivos, com ou sem ejaculação. O resultado é um orgasmo vaginal bem diferente do orgasmo alcançado pela excitação do clitóris.



Nem todas as mulheres ejaculam mas o anatomista holandês Regnier de Graaf descreveu o Ponto G como sendo uma mucosa membranosa da uretra, podemos considerá-lo como um homólogo à próstata masculina e entender que o líquido que algumas mulheres expelem no momento do orgasmo é similar, quimicamente falando, ao sêmen masculino porém, sem conter espermatozóides e com odor e sabor adocicados. Essa expulsão conhecida por ejaculação feminina é comprovada pois sabe-se que a uretra tem a capacidade de expelir a vários centímetros cúbicos esse um líquido leitoso. Relatos colhidos de mulheres que praticam Pompoarismo e recebem a Massagem na Yoni, demonstram que a ejaculação feminina é perfeitamente possível bastando para tanto, estarem hiperexcitadas. A distância ou força com que se ejacula, também varia de mulher para mulher. Assim como alguns homens, quando ejaculam não tem aquele jato forte mas somente um derramamento do sêmen, a maioria das mulheres também ejaculam da mesma forma: somente com um derramamento excessivo de líquido.

Pressionar o ponto G ou as contrações do orgasmo podem causar ejaculação da esponja uretral. Esvazie a bexiga antes de receber a massagem ou fazer sexo assim você não vai ficar preocupada e poderá relaxar melhor. A quantidade de ejaculação na maioria dos casos é menor do que uma ou duas colheres de chá mas pode ser mais volumosa. Algumas mulheres ejaculam após a remoção do pênis, do dildo ou dos dedos.

Depois de ter iniciado as técnicas preliminares, ou seja, a massagem corporal com creme ou óleo vegetal que pode ser perfumado com essência de sândalo e morno que é particularmente o mais indicado à práticas tântricas...um verdadeiro deleite para os sentidos... aplica-se um lubrificante à base de água como KY ou similar em toda a extensão da vulva: vagina, grandes e pequenos lábios, e de acordo com cada Shakti-Mulher, pode ser realizada a Massagem no Ponto G que também acaba sendo de muita utilidade pois a mesma, se ainda não o encontrou, reconheça essa parte tão prazerosa do corpo feminino. Lembrando: "Este ritual pode variar de acordo com o aprofundamento, preparo e entrega da receptora" .

A massagem na Yoni deve criar um espaço para a mulher relaxar, incorporar um estado de excitação e experimentar todo o prazer que sua Yoni proporciona. O parceiro ou a parceira que aqui chamaremos de doador(a) experimenta a alegria de estar à serviço do prazer e de testemunhar um momento especial. A massagem na Yoni... é uma atividade excelente para construir a confiança e a intimidade. Como terapia, a massagem auxilia a romper bloqueios, traumas sexuais ou lembranças do passado.

A massagem na yoni, cuja finalidade é curar lembranças do passado que nela se armazenam, libertar o corpo para sentir prazer e produzir orgasmos, é fascinante e deve ser praticada com certa freqüência.

Dica: Quando estiver a receber a massagem na yoni, fique atenta a cada movimento, cada toque e à respiração pois ambos devem ser delicados e suaves porém intensos.

Ao passo que você aprende a relaxar na massagem, sua vida sexual e amorosa será enriquecida e você aprenderá bastante sobre sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário