07 março 2012

Massagem na Yoni para Mulheres


Yoni é uma palavra sânscrita para vagina que é traduzida vagamente como "o espaço sagrado" ou "o templo sagrado." Seus significados e uso são uma perspectiva diferente e alternativa da visão ocidental dos genitais femininos. Em Tantra, a Yoni é vista por uma perspectiva de amor e de respeito. Tal visão é de muita ajuda para os homens aprenderem a tratar a yoni com o devido cuidado: respeito, desejo, carinho, luxúria, amor, tesão. Tudo isso junto, faz com que a mulher se sinta amada, desejada ao mesmo tempo em que se sente respeitada e relaxe pois a mulher, só se entrega ao prazer quando consegue relaxar. Para ter sexo, orgasmos, prazer, a mulher precisa estar relaxada ao contrário do homem que precisa do sexo para relaxar.



Shakti é a energia feminina, criativa e espiritual da mulher que flui de sua Yoni (vagina) para todos os seus corpos: físico, mental, emocional, espiritual.

No Tantra, a vagina em sânscrito, é Yoni, que significa “local sagrado”, ou “templo sagrado”.
Ela é sempre tratada com respeito, carinho e grande atenção.

A Massagem na Yoni, cuja finalidade é curar lembranças do passado que nela se armazenam, é fascinante e deve ser praticada por você e sua parceira (homens ou mulheres).

A Massagem na Yoni é um ritual delicado e terno onde o terapeuta toca com graciosidade e de forma íntima e sagrada, desenvolvendo junto e próximos, a emoção e a espiritualidade despertando o corpo, acordando as energias e proporcionando prazer.

Primeiro, ensino como propor a Shakti-Mulher, um relaxamento em conjunto, como controlar a respiração para ir se soltando, se integrando e despertando a confiança e a entrega, itens indispensáveis para que uma Shakti-Mulher, desperte a confiança pois, sem estar relaxada e confiante, a mulher não se entrega e se ela não se entrega, não há prazer ou orgasmos.



Passamos à massagem que começa com o relaxamento de todas as partes do corpo da Shakti-Mulher. Primeiro, uma massagem gentil e firme ao mesmo tempo que com precisão no toque, todo o corpo: os pés, as pernas, coxas, glúteos, costas, abdômen, ventre, seios e braços. Há outras variantes de técnicas, pois cada terapeuta tem sua maneira particular de iniciar e finalizar uma sessão porém, os objetivos são os que devem ser levados em conta.

A linguagem do contato, a pressão e as carícias são o caminho para descobrir uma sensibilidade que não conhecemos ou redescobrir sensações perdidas.

Na yoni massagem, as mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual de um casal seja homossexual ou heterossexual. É uma ótima experiência para conscientizar-nos de que dar e receber é um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio com infinitas possibilidades para se alcançar uma excitação incrível ou até mesmo como preliminar para um ritual sexual pois se percebe não apenas  o toque, mas percebe-se também, o carinho, o amor, a doação, o respeito e a cumplicidade que culmina na entrega total dos sentidos e movimentos.



A Massagem na Yoni, gera grande satisfação e prazer em quem a recebe e o intuito, não é somente gerar uma sensação de prazer momentâneo que dure somente o tempo da massagem...muito mais que isso! O intuito é o de gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além do tempo da massagem, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência, de estar aqui e agora: no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário